SIM. Este tipo de relação pode ser formalizada por ESCRITURA PÚBLICA EM CARTÓRIO.As combinações são pactuadas antes mesmo de se firmar a relação doce. Em primeiro lugar e em razão das perguntas no meu direct, vale dizer que o contrato sugar não é prostituição e não envolve pagamento por serviços sexuais.

Os interesses do SUGAR DADDY (MOMMY) quanto da SUGAR BABY (BOY)já são descritos nos aplicativos de relacionamento sugar ou será combinado pessoalmente, nas primeiras conversas, nos primeiros encontros.É fundamental que os interesses de cada um sejam claros para a realização de um bom acordo e o casal não tenha nenhuma dor de cabeça depois.

Ao assinar uma ESCRITURA PÚBLICA, o CASAL SUGAR evita transtornos ou desentendimentos com relação a partilha de bens, pensão, e os direitos de família e sucessões, dentre outras coisas. Pode até constar no contrato uma cláusula temporal. É importante que as cláusulas sejam claras e com os benefícios que cada um terá de direito e poderá usufruir, bem como regras a serem cumpridas durante o relacionamento. A justiça aceita o contrato sugar como uma das provas para a não configuração da união estável.
Agende uma consulta pelo WhatsApp (51) 985577205
Siga @lindaostjen

#divorcio
#lindaostjen
#advogada
#direitodefamilia
#sugarbabby
#sugardaddy